Miramar Shopping no mês das mães, com seis novas lojas

Nem mesmo as dificuldades causadas pela pandemia frearam as boas expectativas para o comércio em uma nova retomada. Barbearia, chocolateria e esmalteria são algumas das inúmeras novidades do Miramar Shopping, em Santos. Nos próximos meses, seis novas lojas abrem as portas, trazendo ainda mais variedade ao mix do mall.

A moda íntima ganha uma loja exclusiva na Baixada Santista, a Jogê, com uma infinidade de opções para quem procura conforto e beleza com opções plus size, gestante, “mãe e filho” e pijamas. Espalhada por mais de 15 estados, a marca, desde 1968, preza pela qualidade dos produtos e o bem-estar das clientes. Além dos produtos, as mulheres também terão mais uma opção para cuidar da estética, com a chegada da rede de esmalteria Unhas Cariocas, com serviços de manicure, pedicure, depilação e drenagem corporal.

Naturalmente, os homens não poderiam ficar para trás. Por isso, a rede de salão Club Men surge para garantir uma ‘repaginada’ completa, com manicure,
pedicure, depilação, limpeza de pele e, claro, todos os cuidados com a barba e cabelo. O serviço se estende inclusive para a criançada.

Para atender ainda melhor o público Geek, a Piticas, famosa pela comercialização de camisetas e acessórios de personagens famosos, deixará de ser quiosque, ampliando suas atividades para uma loja no piso L2.

Enquanto, aos amantes de obras literárias, a Nobel Livraria se torna uma opção no setor cultural. E acreditando que é de pequeno que se aprende, a loja terá um exclusivo espaço infantil para incentivar o hábito da leitura. Com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil e Espanha, a franquia é referência com produtos de altíssima demanda, com foco em livros best-seller, presentes e jogos criativos.

Todo esse passeio dá uma fome! Por isso, o Miramar Shopping conta com diversidade para todos os gostos e vontades e, para aguçar ainda mais os paladares, o passeio em família agora terá a presença da Milklandia. Lançando a sua primeira franquia na região, o quiosque, instalado no piso L2 (praça de alimentação), traz uma cartela diversificada de opções para os ‘chocólatras’ de plantão, como o recheado, o cremoso, o light, sem açúcar, mais cacau, entre outros.

Segundo a gerente de Marketing, Mayara Nogueira, todas estas novidades são um incentivo e tanto na promissora retomada do comércio, ainda mais em um período atípico por conta das restrições de funcionamento e capacidade. “Estamos sempre antenados para oferecer o que há de melhor para o nosso cliente, trazendo um leque de opções diferentes para que toda a família possa aproveitar e curtir o shopping com segurança, conforto e variedade na sua escolha”, diz.