PROGRAM MODA [EM BREVE]

A marca Program foi criada em 1998 para atender o segmento moda feminina plus size.

As roupas são produzidas com o intuito de proporcionar o maior conforto possível, aliado à qualidade e muito bom gosto.

Os principais diferenciais da marca são: a variedade de estilos, a modelagem elegante e as estampas exclusivas, garantindo para as mulheres plus size uma excelente opção quando o assunto é charme na hora de se vestir.

Para se manter sempre atualizada, a marca acompanha as últimas tendências da moda internacional, através de pesquisas frequentes nos maiores centros de moda mundiais, para onde os nossos estilistas viajam, em busca de inspiração e novas ideias a cada lançamento de coleção.

Seja no estilo clássico, moderno, casual, balada ou work, a Program têm as melhores opções de looks para mulheres que usam do manequim 42 ao 54.

Continue reading

BAGAGGIO [EM BREVE]

Fundada em 1942, a BAGAGGIO cresceu como referência de malas e acessórios de viagem de qualidade e confiança na cidade do Rio de Janeiro. Hoje, lidera o varejo brasileiro no segmento em que atua através de mais de 160 lojas e de sua presença digital.

BAGAGGIO é sinônimo de tradição, qualidade e busca estar sempre relacionada às viagens e a rotina dos seus clientes.

No início, eram reconhecidos apenas como especialista em venda de malas e artigos masculinos. No entanto, com o passar dos anos, o foco da marca foi se ampliando, visando atingir um maior número de consumidores. Hoje podem dizer que o mercado alvo é composto por executivos e mulheres. A venda de malas continua sendo de grande destaque na empresa, além de artigos de couro.

FINI

Uma marca feita exclusivamente para a alma infantil, porque dentro de cada um de nós mora uma alma de criança capaz de trazer fantasias, criatividade, alegria e leveza para a vida.

A Fini nasceu do grande sonho de Dom Manuel Sanchez Cano, espanhol, filho de camponeses, que aos 12 anos iniciou a jornada que o tornaria um empreendedor nato. Com mais de 40 anos, ao lado dos filhos e amada esposa, realizou um grande sonho: criar alegrias e delícias.

Continue reading

STROKE

Há mais de 30 anos a STROKE, uma empresa 100% brasileira e verticalizada, vem sendo construída passo a passo e acompanhando a produção de suas criações peça a peça, garantindo assim a qualidade, o conforto, a modelagem impecável, os tecidos fiados em uma de nossas três unidades, as cores, estampas e toda a criatividade que nossas fiéis consumidoras tanto apreciam.

Pensada para mulheres informadas e antenadas com as últimas novidades, as clientes STROKE fazem questão de uma moda contemporânea, que traduza em suas coleções inspiradas no casual e easy chic e se renovam a cada primavera-verão e outono-inverno, suas personalidades e estilos de vida. Pedem, e com certeza vão encontrar, roupas que saiam para trabalhar, vão às compras, ao cinema, e combinam tanto com um romântico jantar a dois quanto com fins de semana em casa, em momentos relax, ou com amigos e família. E a STROKE oferece ainda mais: uma grade com cinco tamanhos e novidades nas araras de nossas lojas a cada 15 dias. Tudo isso especialmente para você que é a nossa maior inspiração.

JOKER SOCKS

Uma empresa brasileira que há mais de 5 anos atua no segmento de acessórios de moda, levando meias divertidas e criativas para os pés de quem cansou de calçar as mesmas cores de sempre.

Continue reading

LOUNGERIE

Em 2009 a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie! Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito.

Continue reading

SENSE SPA

Com um conceito inovador de um Spa Express, o Sense Spa oferece uma abordagem única para cuidar do corpo e da mente em meio à agitação do dia a dia.

Continue reading

L’ORÉAL PARIS

Desde 1959, a L’Oréal Paris ajuda a democratizar a beleza brasileira. Com um portfólio de 19 marcas, atendem aos anseios de milhões de brasileiros em diferentes categorias de produtos como cuidados com os cabelos, colorações, maquiagem e unhas, cuidados com a pele e perfumaria.

Em 2017, a L’Oréal Brasil inaugurou um Centro de Pesquisa e Inovação, único do Grupo na América Latina, e uma nova sede, ambos no Rio. Juntos, esses dois desenvolvimentos reforçaram o compromisso de longo prazo do nosso Grupo com o país.

Com foco na transformação da cadeia de suprimentos, mudanças climáticas e engajamento social, nosso programa de sustentabilidade “Compartilhando Beleza com Todos” está transformando o impacto do nosso Grupo na sociedade brasileira e seu meio ambiente.

ÓTICA CHILLI BEANS

Um novo conceito loja totalmente focado em soluções de ótica. Venha viver esta nova experiência com uma equipe de especialistas pronta para ajudar a encontrar o seu modelo ideal de armação com a tecnologia das melhores lentes do mercado.
Descubra a nova Ótica Chilli Beans.