Uma empresa brasileira que há mais de 5 anos atua no segmento de acessórios de moda, levando meias divertidas e criativas para os pés de quem cansou de calçar as mesmas cores de sempre.
Continue readingLOUNGERIE
Em 2009 a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie! Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito.
Continue readingSENSE SPA
Com um conceito inovador de um Spa Express, o Sense Spa oferece uma abordagem única para cuidar do corpo e da mente em meio à agitação do dia a dia.
Continue readingÓTICA CHILLI BEANS
MARA CAKES
Mara se tornou referência na confeitaria após percorrer o Brasil e diversos países ministrando cursos e palestras.
Foram mais de 25 mil alunos em mais de 20 países.
Lançou 4 livros de receitas.
Linha de produtos exclusiva! Esteve em diversos programas de TV.
É idealizadora do maior evento de confeitaria que acontece hoje no país!
E para atender milhares de pedidos, após ser reconhecida nacionalmente no setor.
Lançou sua Franquia de lojas, especializadas em bolos, sobremesas e cafés.
As lojas são lindas, cheia de riqueza nos detalhes! O que facilmente transparece todo amor que a Mara coloca no projeto.
Os produtos são 100% artesanais.
As vitrines são de encher os olhos, causando impacto visual e desejo de consumo imediato.
Todos que visitam as lojas saem
encantados com a experiência!
E agora viemos encantar a Baixada Santista.
BACIO DI LATTE
Somos uma marca de gelato e de sabores da Itália, feitos a partir dos melhores ingredientes.
Unimos o clássico ao contemporâneo de um jeito único e inovador!
Foi esse fascínio que fez os irmãos milaneses, Edo e Gigi, a se aventurarem para descobrir o segredo do gelato perfeito e suas matérias-primas. Assim, ao aliar tradições clássicas italianas a ingredientes da melhor qualidade, e uma pitada de inovação, surgiu a Bacio di Latte. E o desejo de compartilhá-la com o mundo.
PREMIUM SPORT FITNESS
KFC
Em 1890, lá no Kentucky, nasceu Harland David Sanders. Um menino comum, com um futuro extraordinário pela frente. Sanders, até os 40 anos, viveu uma vida simples: trabalhou como vendedor de seguros, de pneus e de lâmpadas, pilotou barcos de turismo e fez até partos! Até que, em 1930, resolveu comprar uma loja num posto de gasolina na beira da estrada, o que mudaria pra sempre o seu caminho. Foi ali que ele descobriu o prazer de servir aos viajantes uma comida gostosa e reconfortante: ele preparava, com todo o carinho, o mesmo frango frito que comia na sua infância. Por 10 anos, o Coronel foi aperfeiçoando a receita até que em 1940 ele chegou ao que considerou a perfeição. O frango fazia tanto sucesso que trazia cada vez mais pessoas ao restaurante do posto de gasolina. E o Coronel quis expandir seus negócios: patenteou o nome Kentucky Fried Chicken e saiu pelo país buscando franqueados. Em 1952, conseguiu o primeiro, em Salt Lake City. Em 1957, veio a ideia de servir o frango em balde, embalagem que viraria ícone da marca. E o sucesso foi tanto que, em 1964, o Coronel recebeu uma oferta irrecusável. Já com 74 anos, ele vendeu o KFC, mas continuou presente como embaixador da marca e se tornou conhecido como o criador da receita de um frango inigualável, crocante por fora e suculento por dentro, que faz sucesso em todo o mundo e é servido para milhões e milhões de pessoas, todos os dias.
10 anos depois do primeiro restaurante, o KFC já tinha 600 lojas. E 60 anos depois, já são mais de 5 mil lojas, em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. O que era uma receita secreta de um pequeno sonhador do Kentucky se tornou um dos maiores segredos do universo das marcas. E desse segredo, surgiu o frango mais gostoso do mundo.
Então essa história chegou aqui. A mesma receita, o mesmo padrão, mas com um tempero diferente: um jeitinho que só o nosso país tem. Seja no atendimento, nos lançamentos ou nos molhos, o KFC Brasil sempre tem uma novidade que você não encontra em nenhum outro lugar do mundo. Nem mesmo em outro KFC.
KOPENHAGEN
Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito: o de criar emoções únicas à partir do sabor inigualável do seu chocolate.
Baseados nesse objetivo, ano a ano, década a década, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração.
O elo criado com todos os nossos clientes por meio do sabor sofisticado que atravessou a barreira do tempo, fez com que o propósito da Kopenhagen ficasse ainda mais fiel ao que todos entendiam como a verdade da marca: a Kopenhagen gera conexões e transforma momentos comuns em extraordinários.
Nossos chocolates são feitos à base de tradição, daquela que diz que os nossos ingredientes têm que ser de extrema qualidade, que o amor deve ser parte fundamental na alquimia das receitas e que a inovação deve sempre ditar o ritmo de crescimento dessa marca, que nasceu para ser precursora e protagonista.
E aqui estamos nós, cada vez mais comprometidos com o que você espera de nós, em uma busca constante para saber o que te encanta, para sempre te surpreender, isso porque você, cliente amigo, é a razão pela qual há 92 anos fazemos muito, muito mais do que chocolate.
THE GOOD COP
Uma marca de donuts superdivertida, americanizada, feliz e lúdica, esta é a melhor definição para a THE GOOD COP.
Nascida em São Paulo, em 2019, no bairro do Itaim, viu o seu crescimento acontecer de forma rápida, tanto de vendas quanto de popularidade da marca nas mídias sociais.
Um verdadeiro negócio instagramável, desde os seus produtos, os deliciosos e divertidos donuts, até as unidades todas cheias de estilo.
A THE GOOD COP é hoje uma das marcas de Donuts com mais seguidores nas redes sociais no mundo, está sempre em evidência no público jovem, especialmente nos influencers e celebridades que sempre pedem os seus donuts e fazem questão de postar.










