JOKER SOCKS

Uma empresa brasileira que há mais de 5 anos atua no segmento de acessórios de moda, levando meias divertidas e criativas para os pés de quem cansou de calçar as mesmas cores de sempre.

Continue reading

LOUNGERIE

Em 2009 a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie! Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito.

Continue reading

SENSE SPA

Com um conceito inovador de um Spa Express, o Sense Spa oferece uma abordagem única para cuidar do corpo e da mente em meio à agitação do dia a dia.

Continue reading

ÓTICA CHILLI BEANS

Um novo conceito loja totalmente focado em soluções de ótica. Venha viver esta nova experiência com uma equipe de especialistas pronta para ajudar a encontrar o seu modelo ideal de armação com a tecnologia das melhores lentes do mercado.
Descubra a nova Ótica Chilli Beans.

MARA CAKES

Mara se tornou referência na confeitaria após percorrer o Brasil e diversos países ministrando cursos e palestras.
Foram mais de 25 mil alunos em mais de 20 países.

Lançou 4 livros de receitas.
Linha de produtos exclusiva! Esteve em diversos programas de TV.
É idealizadora do maior evento de confeitaria que acontece hoje no país!

E para atender milhares de pedidos, após ser reconhecida nacionalmente no setor.
Lançou sua Franquia de lojas, especializadas em bolos, sobremesas e cafés.

As lojas são lindas, cheia de riqueza nos detalhes! O que facilmente transparece todo amor que a Mara coloca no projeto.

Os produtos são 100% artesanais.
As vitrines são de encher os olhos, causando impacto visual e desejo de consumo imediato.

Todos que visitam as lojas saem
encantados com a experiência!

E agora viemos encantar a Baixada Santista.

BACIO DI LATTE

Somos uma marca de gelato e de sabores da Itália, feitos a partir dos melhores ingredientes.
Unimos o clássico ao contemporâneo de um jeito único e inovador!
Foi esse fascínio que fez os irmãos milaneses, Edo e Gigi, a se aventurarem para descobrir o segredo do gelato perfeito e suas matérias-primas. Assim, ao aliar tradições clássicas italianas a ingredientes da melhor qualidade, e uma pitada de inovação, surgiu a Bacio di Latte. E o desejo de compartilhá-la com o mundo.

KFC

Em 1890, lá no Kentucky, nasceu Harland David Sanders. Um menino comum, com um futuro extraordinário pela frente. Sanders, até os 40 anos, viveu uma vida simples: trabalhou como vendedor de seguros, de pneus e de lâmpadas, pilotou barcos de turismo e fez até partos! Até que, em 1930, resolveu comprar uma loja num posto de gasolina na beira da estrada, o que mudaria pra sempre o seu caminho. Foi ali que ele descobriu o prazer de servir aos viajantes uma comida gostosa e reconfortante: ele preparava, com todo o carinho, o mesmo frango frito que comia na sua infância. Por 10 anos, o Coronel foi aperfeiçoando a receita até que em 1940 ele chegou ao que considerou a perfeição. O frango fazia tanto sucesso que trazia cada vez mais pessoas ao restaurante do posto de gasolina. E o Coronel quis expandir seus negócios: patenteou o nome Kentucky Fried Chicken e saiu pelo país buscando franqueados. Em 1952, conseguiu o primeiro, em Salt Lake City. Em 1957, veio a ideia de servir o frango em balde, embalagem que viraria ícone da marca. E o sucesso foi tanto que, em 1964, o Coronel recebeu uma oferta irrecusável. Já com 74 anos, ele vendeu o KFC, mas continuou presente como embaixador da marca e se tornou conhecido como o criador da receita de um frango inigualável, crocante por fora e suculento por dentro, que faz sucesso em todo o mundo e é servido para milhões e milhões de pessoas, todos os dias.
10 anos depois do primeiro restaurante, o KFC já tinha 600 lojas. E 60 anos depois, já são mais de 5 mil lojas, em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. O que era uma receita secreta de um pequeno sonhador do Kentucky se tornou um dos maiores segredos do universo das marcas. E desse segredo, surgiu o frango mais gostoso do mundo.
Então essa história chegou aqui. A mesma receita, o mesmo padrão, mas com um tempero diferente: um jeitinho que só o nosso país tem. Seja no atendimento, nos lançamentos ou nos molhos, o KFC Brasil sempre tem uma novidade que você não encontra em nenhum outro lugar do mundo. Nem mesmo em outro KFC.

KOPENHAGEN

Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito: o de criar emoções únicas à partir do sabor inigualável do seu chocolate.
Baseados nesse objetivo, ano a ano, década a década, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração.
O elo criado com todos os nossos clientes por meio do sabor sofisticado que atravessou a barreira do tempo, fez com que o propósito da Kopenhagen ficasse ainda mais fiel ao que todos entendiam como a verdade da marca: a Kopenhagen gera conexões e transforma momentos comuns em extraordinários.
Nossos chocolates são feitos à base de tradição, daquela que diz que os nossos ingredientes têm que ser de extrema qualidade, que o amor deve ser parte fundamental na alquimia das receitas e que a inovação deve sempre ditar o ritmo de crescimento dessa marca, que nasceu para ser precursora e protagonista.
E aqui estamos nós, cada vez mais comprometidos com o que você espera de nós, em uma busca constante para saber o que te encanta, para sempre te surpreender, isso porque você, cliente amigo, é a razão pela qual há 92 anos fazemos muito, muito mais do que chocolate.

THE GOOD COP

Uma marca de donuts superdivertida, americanizada, feliz e lúdica, esta é a melhor definição para a THE GOOD COP.
Nascida em São Paulo, em 2019, no bairro do Itaim, viu o seu crescimento acontecer de forma rápida, tanto de vendas quanto de popularidade da marca nas mídias sociais.
Um verdadeiro negócio instagramável, desde os seus produtos, os deliciosos e divertidos donuts, até as unidades todas cheias de estilo.
A THE GOOD COP é hoje uma das marcas de Donuts com mais seguidores nas redes sociais no mundo, está sempre em evidência no público jovem, especialmente nos influencers e celebridades que sempre pedem os seus donuts e fazem questão de postar.