Skip to content

Miramar Shopping terá aventura jurássica com realidade virtual no Dia das Crianças

Miramar Shopping terá aventura jurássica com realidade virtual no Dia das Crianças

Evento é realizado de forma gratuita entre os dias 1 e 12 de outubro

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Miramar Shopping fará uma viagem no tempo até a era dos dinossauros com a campanha Aventura Jurássica. Entre os dias 1 e 12 de outubro, pais e filhos poderão aproveitar experiências imersivas e gratuitas com realidade virtual e ficar frente a frente com as criaturas mais fascinantes dos tempos pré-históricos.

As atividades incluem encarar uma batalha entre dinossauros, tudo em ambiente de realidade virtual, além de ficar escondido no ninho de um Tiranossauro Rex. E no Dia das Crianças, em 12 de outubro, o Miramar vai receber a visita de um dinossauro assustador com seus domadores para uma experiência surpreendente, serão dois horários no feriado das 15h às 16h e depois das 17h às 18h.

No clima do evento, o shopping vai ter também espaços instagramáveis imersivos e um imponente T-Rex de aproximadamente 3 metros de altura no piso térreo, onde ocorrem as demais atrações e muito mais.

“Queremos proporcionar experiências memoráveis e positivas para nossos clientes e para o Dia das Crianças não seria diferente! Apresentamos um tema que todos amam, seja por curiosidade ou pela paixão que ficou na memória pelas telas do cinema também. Teremos um T-Rex de quase 3 metros de altura, imersão em realidade virtual, espaços instagramáveis e muito mais! O objetivo é proporcionar a diversão para toda a família”, afirma a gerente de marketing do Miramar Shopping, Mayara Nogueira.

SERVIÇO

Aventura Jurássica

Data: 1 a 12 de setembro
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h
Local: Miramar Shopping – Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga – Santos, SP

 

Sobre o Miramar Shopping

Com 35 anos de história, o Miramar Shopping está de cara nova e em 2022, apresentou uma nova identidade visual. Com respeito à sua história, a nova marca carrega mais modernidade e sofisticação. O mall passou por mudanças internas, com a chegada de um mix de lojas modernas de vários segmentos, uma nova equipe de marketing e investimentos na área operacional, com foco na sustentabilidade

Informações para Imprensa

Thiago Guedes: thiago@optimacomunicacao.com.br

Ricardo Tomassis: ricardo@optimacomunicacao.com.br

Bárbara Silva: barbara@optimacomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa – OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

(13) 3061-2201 / (13) 99729.2139 / (13) 99749.4089

www.optimacomunicacao.com.br