Skip to content

Miramar Shopping terá transmissões ao vivo da maior competição de futebol mundial

Miramar Shopping terá transmissões ao vivo da maior competição de futebol mundial

Partidas de times de todos os países serão transmitidas na praça de alimentação; torcedores podem ainda completar o álbum no Posto de Troca de Figurinhas do shopping

 

Se você procura um lugar para assistir aos jogos da maior competição de futebol mundial, encontrou: a partir de 20 de novembro, o Miramar Shopping irá transmitir, ao vivo, todas as partidas – não só do Brasil.

 

Por isso, quem estiver no horário de almoço, do café, passeando ou pronto para o happy hour com os amigos, vai poder assistir aos jogos de forma gratuita na praça de alimentação do shopping, localizada no piso L2. As transmissões serão feitas em duas TVs de 55 polegadas nos horários dos jogos. A primeira partida, entre o país sede Catar e Equador, será no domingo (20), às 13 horas.

 

 

Troca de figurinhas

 

O posto de troca de figurinhas continua ativo para quem colecionou figurinhas repetidas e quer adicionar novas à coleção.

 

“Queremos prestigiar nossos clientes, colaboradores e lojistas com a transmissão de todos os jogos durante todos os dias deste incrível momento para o esporte em escala mundial no futebol! E claro, aproveitar o momento para atualizar o álbum de figurinhas com a criançada e os amigos em um ambiente descontraído e especialmente desenvolvido para a data”, explica a gerente de Marketing do Miramar Shopping, Mayara Nogueira.

 

O posto está localizado no piso L2 do shopping e é aberto ao público. Ao visitar o espaço, visitantes podem fazer uma foto e marcar o perfil @miramarshopping_ para aparecer nas redes sociais do Miramar.

 

SERVIÇO

Transmissão ao vivo dos jogos

Data: A partir de 20 de novembro
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h
Local: Piso L – Miramar Shopping – Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga – Santos, SP

 

Sobre o Miramar Shopping

Com 35 anos de história, o Miramar Shopping está de cara nova e em 2022, apresentou uma nova identidade visual. Com respeito à sua história, a nova marca carrega mais modernidade e sofisticação. O mall passou por mudanças internas, com a chegada de um mix de lojas modernas de vários segmentos, uma nova equipe de marketing e investimentos na área operacional, com foco na sustentabilidade.

 

Informações para Imprensa

Thiago Guedes: thiago@optimacomunicacao.com.br

Ricardo Tomassis: ricardo@optimacomunicacao.com.br

Bárbara Silva: barbara@optimacomunicacao.com.br

 

 

Assessoria de Imprensa – OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

(13) 3061-2201 / (13) 99729.2139 / (13) 99749.4089

www.optimacomunicacao.com.br