THE GOOD COP

Uma marca de donuts superdivertida, americanizada, feliz e lúdica, esta é a melhor definição para a THE GOOD COP.
Nascida em São Paulo, em 2019, no bairro do Itaim, viu o seu crescimento acontecer de forma rápida, tanto de vendas quanto de popularidade da marca nas mídias sociais.
Um verdadeiro negócio instagramável, desde os seus produtos, os deliciosos e divertidos donuts, até as unidades todas cheias de estilo.
A THE GOOD COP é hoje uma das marcas de Donuts com mais seguidores nas redes sociais no mundo, está sempre em evidência no público jovem, especialmente nos influencers e celebridades que sempre pedem os seus donuts e fazem questão de postar.

KOPENHAGEN

Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito: o de criar emoções únicas à partir do sabor inigualável do seu chocolate.
Baseados nesse objetivo, ano a ano, década a década, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração.
O elo criado com todos os nossos clientes por meio do sabor sofisticado que atravessou a barreira do tempo, fez com que o propósito da Kopenhagen ficasse ainda mais fiel ao que todos entendiam como a verdade da marca: a Kopenhagen gera conexões e transforma momentos comuns em extraordinários.
Nossos chocolates são feitos à base de tradição, daquela que diz que os nossos ingredientes têm que ser de extrema qualidade, que o amor deve ser parte fundamental na alquimia das receitas e que a inovação deve sempre ditar o ritmo de crescimento dessa marca, que nasceu para ser precursora e protagonista.
E aqui estamos nós, cada vez mais comprometidos com o que você espera de nós, em uma busca constante para saber o que te encanta, para sempre te surpreender, isso porque você, cliente amigo, é a razão pela qual há 92 anos fazemos muito, muito mais do que chocolate.

HAVANNA

A história da Havanna começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina! Os Alfajores Santa Monica, como era comercializado no inicio de sua história, eram produzidos em uma pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um de seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata.
A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos.
Logo, a marca Havanna se tornou sinônimo de Alfajor e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas passavam as férias no balneário e compravam os doces para presentear amigos e familiares.

CALIFORU

A CaliforU produz e vende acessórios handmade desde 2016 (colares, pulseiras, braceletes, anéis, brincos e óculos de sol).

BURGER KING

O BURGER KING®
do Brasil
é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

L’OCCITANE AU BRÉSIL

Com alma francesa e coração brasileiro, marca celebra as diversas belezas do Brasil em todos os seus produtos.
A marca nasceu com o propósito de celebrar as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês com o sorriso do olhar Brasileiro, enaltecendo a alegria, tradições, cores, ingredientes, cheiros, texturas e pessoas que fazem do Brasil uma nação querida em todos os cantos do mundo- uma celebração do Brasil aos olhos da França.
Com valores de autenticidade, sensorialidade e respeito, a marca conta com comunidades produtoras parceiras espalhadas ao redor do país em cadeias sustentáveis, trazendo ingredientes de origem nacional para todos os mais de 200 produtos do portfólio, e artistas que celebram a franco-brasilidade com ilustrações exclusivas.

BAMBU

Bambu Cozinha Asiáticas é rica em molhos, temperos e especiarias. Nossa cozinha oriental vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil.O termo Cozinha Asiática refere-se a todas as iguarias preparadas nos países da Ásia Oriental e Sudoeste Asiá

SUBWAY

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.
A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.

DOCTOR FEET

Podologia, manicure e produtos para sua saúde é na Doctor Feet Miramar Shopping. Mais de 70 lojas em todo o território nacional. Fazemos a avaliação gratuita dos seus pés e orientamos as melhores soluções para cada caso. Tratamos unha encravada, unha inflamada ou infeccionada, micose de unha, bicho de pé, olho de peixe (verruga plantar), calos, calosidades, calos doloridos ou infeccionados, pés rachados, ressecados ou com fissuras.