Com alma francesa e coração brasileiro, marca celebra as diversas belezas do Brasil em todos os seus produtos.
A marca nasceu com o propósito de celebrar as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês com o sorriso do olhar Brasileiro, enaltecendo a alegria, tradições, cores, ingredientes, cheiros, texturas e pessoas que fazem do Brasil uma nação querida em todos os cantos do mundo- uma celebração do Brasil aos olhos da França.
Com valores de autenticidade, sensorialidade e respeito, a marca conta com comunidades produtoras parceiras espalhadas ao redor do país em cadeias sustentáveis, trazendo ingredientes de origem nacional para todos os mais de 200 produtos do portfólio, e artistas que celebram a franco-brasilidade com ilustrações exclusivas.
CHILLI BEANS
BURGER KING
O BURGER KING®
do Brasil
é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.
BAMBU
SUBWAY
Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.
A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.
KIDSTOK
A Kidstok é uma empresa familiar que está no mercado de moda infantil desde 1998 e que começou com lojas nos principais shoppings de SP. O sucesso da marca se deve ao nosso conceito que associa qualidade, estilo e preço justo.
Em 2017 contando com mais de 150 lojas em operação, a rede passou por uma grande transformação: uma proposta de mercado mais abrangente, um novo layout e novo mascote.
A intenção era ter um mascote que transmitisse alegria, diversão e espontaneidade, que são características do universo infantil. A coruja é considerada um símbolo de inteligência e sabedoria. Somos uma marca de escolhas inteligentes, por isso nossa mascote é a simpática corujinha de óculos, tornando assim a nossa marca inconfundível.
Abraçamos a missão de encantar nossos clientes com qualidade e preço justo, oferecendo roupas e acessórios com qualidade e atendimento personalizado. Em nosso DNA carregamos valores como honestidade, transparência, cordialidade, dedicação e amor.
Trabalhamos com grandes confecções infantis e por isso, temos uma variedade enorme de produtos para todas as idades. Hoje são quase 300 lojas em operação em todo o Brasil!
TIP TOP
A Tip Top está em total sintonia com o universo infantil e traz para a suas coleções uma mistura entre as tendências de moda e o conforto que reforçam a qualidade dos seus produtos e torna a marca reconhecida no mercado de roupas infantis, principalmente no segmento bebê.
Com uma linha completa de roupas e acessórios, criada de acordo com cada estação do ano, a Tip Top busca traduzir toda a diversão e colorido que as nossas crianças gostam e merecem! As criações estão presentes em diversas lojas multimarcas, lojas próprias e franquias distribuídas por todo país.
HAVAIANAS
Havaianas: espalhando o espírito brasileiro desde 1962
A Havaianas existe para libertar a vida das pessoas, deixar o dia a dia de cada um mais leve, colorido e, claro, confortável.
E isso vai muito além do conforto físico, tá? A gente acredita que nossos produtos também proporcionam uma das sensações mais incríveis de todas: a liberdade.
Quando você veste um chinelo, um look, um acessório Havaianas, se sente + livre. O estilo? É bônus! E quer mais? Havaianas tem uma história longa e vitoriosa
PITICA’S
A Piticas é a maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina. Hoje com mais de 450 unidades franqueadas, se consolidou como o principal player geek do mercado. Com uma estrutura bem robusta de produção, consegue ter dinamismo, velocidade, e acuracidade nos lançamentos de coleções. Sempre focado em filmes, séries, animes, games, e clássicos, a Piticas vem se desenvolvendo e hoje já ocupa a 34 colocação no Ranking ABF de maiores franquias do Brasil.
OAKBERRY
A OAKBERRY AÇAI BOWLS é uma empresa pensada para suprir uma demanda não atendida no mercado de alimentação; o fast-food saudável. Nem todos tem tempo suficiente para se alimentar de maneira energética e benéfica. Nossa missão é entregar uma experiência saborosa, natural e nutritiva, rapidamente.
Queremos mudar a maneira como o “fast-food” é visto e pensado, nosso tempo e saúde são fatores determinantes para nossa qualidade de vida. Pra isso existe a OAKBERRY.
O açaí da OAKBERRY é 100% natural. Nossa fórmula não contém: Corantes, Conservantes Artificiais ou Xarope de Guaraná. O processo realizado pela OAKBERRY busca preservar ao máximo os benefícios do açaí