Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.
A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.
BAMBU
BURGER KING
O BURGER KING®
do Brasil
é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.
LOFT
SÓBRANCELHAS
Está entre as grandes redes de franquia no setor de saúde, beleza e bem-estar. Foi destaque como Empresa Referência Nacional Melhores do Ano, pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação; Prêmio Quality Brasil; Prêmio Empresa Brasileira do ano 2015; entre outros.
A primeira unidade foi lançada em 2013, com uma loja, na cidade de Taubaté (SP) e a marca inovou o mercado de quiosques, sendo pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto nesse formato. Hoje a marca Sóbrancelhas tem cerca de 200 lojas
ÁGUA MARINHA
UNHAS CARIOCAS
Somos uma empresa nova no ramo da estética, mas quando o assunto é franquia temos um grande know how. Isso se dá devido a grande experiência do nosso diretor Maurício Cesar.
Durante 16 anos ele trabalhou com franquias, e analisou as deficiências e proficiências de diversas redes por ambos os lados: franqueador e franqueado. Devido à sua experiência, já era uma antiga vontade criar sua própria franquia, mas em qual segmento? Aí entra na história sua esposa, Marina Groke, que o fez ver o promissor mercado que a beleza é! Juntos, eles constataram que o mercado da beleza foi um dos únicos que não teve queda durante a tão temida crise econômica nacional. Por meio da beleza, eles seriam capazes de prosperar e ajudarem outros a prosperar com eles, por meio da sua rede de franquias!
Logo no início, já queriam abrir a primeira loja de forma bem estruturada, por isso, se preocuparam em cercar-se dos melhores profissionais, desde o marketing até o treinamento! Dessa forma foi aberta a primeira loja em Taubaté, no interior de São Paulo em Janeiro de 2017.
A loja surpreendeu a cidade, e nós também ficamos surpresos! Quantos negócios são capazes de afirmar que atingiram o ponto de equilíbrio logo no primeiro mês? A reação das clientes mostrava até que ponto uma boa estruturação gera resultados. Não era raro surgirem perguntas do tipo: Quantas franquias já existem no Brasil? Ou comentários do tipo: Que bom que abriram uma unidade em Taubaté!
E foi com esse feedback que começamos o nosso projeto de expansão, queremos levar esses resultados aos quatro cantos do Brasil!
BOTOCLINIC
A Botoclinic foi criada pela Dra. Cristina Bohrer, especialista em harmonização facial, que percebeu a possibilidade de criar modelos de “lojas” de harmonização facial, tornando mais acessível este serviço para a população em geral. Inaugurou sua primeira unidade em janeiro de 2019, no Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS, sendo, de pronto, um sucesso, fazendo com que sua primeira franquia inaugurasse já em março e a segunda em abril daquele ano. Ao fim do primeiro ano de atividade, a empresa chegou à marca de 100 unidades em todo o território Brasileiro, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.
A empresa tem como pilares saúde, bem estar e beleza, e tem como propósito dar acesso às pessoas a procedimentos de harmonização facial com qualidade e preços e condições de pagamento facilitadas, como pagamento em 12x, uso de crédito recorrente e avaliação gratuita.
B’LEM
Fundada em 2014, a B.LEM é a maior rede de padarias do Brasil e que oferece aos nossos clientes a tradição portuguesa através da gastronomia, tendo como diferencial uma produção própria, exclusiva da rede, 100% artesanal, sem corantes e sem conservantes.Oferecemos diversas linhas de produto entre pães, doces, salgados, refeições e empório, para que todos encontrem o seu melhor momento para visitar nossas lojas.
O nosso carro-chefe é o Pastel de Nata e já são mais de 1 Milhão de Pastéis de Nata produzidos, todos feitos manualmente, com ingredientes selecionados e preparados cuidadosamente para nossos clientes.
O Pastel de Nata foi eleito, por votação pública, uma das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa, e nós, fomos eleitos pela revista Veja SP, como o Melhor Pastel de São Paulo.
OAKBERRY
A OAKBERRY AÇAI BOWLS é uma empresa pensada para suprir uma demanda não atendida no mercado de alimentação; o fast-food saudável. Nem todos tem tempo suficiente para se alimentar de maneira energética e benéfica. Nossa missão é entregar uma experiência saborosa, natural e nutritiva, rapidamente.
Queremos mudar a maneira como o “fast-food” é visto e pensado, nosso tempo e saúde são fatores determinantes para nossa qualidade de vida. Pra isso existe a OAKBERRY.
O açaí da OAKBERRY é 100% natural. Nossa fórmula não contém: Corantes, Conservantes Artificiais ou Xarope de Guaraná. O processo realizado pela OAKBERRY busca preservar ao máximo os benefícios do açaí










