Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito: o de criar emoções únicas à partir do sabor inigualável do seu chocolate.
Baseados nesse objetivo, ano a ano, década a década, muitos dos chocolates Kopenhagen ganharam o status de clássico, ícones que atravessam gerações e marcam momentos únicos de alegria e celebração.
O elo criado com todos os nossos clientes por meio do sabor sofisticado que atravessou a barreira do tempo, fez com que o propósito da Kopenhagen ficasse ainda mais fiel ao que todos entendiam como a verdade da marca: a Kopenhagen gera conexões e transforma momentos comuns em extraordinários.
Nossos chocolates são feitos à base de tradição, daquela que diz que os nossos ingredientes têm que ser de extrema qualidade, que o amor deve ser parte fundamental na alquimia das receitas e que a inovação deve sempre ditar o ritmo de crescimento dessa marca, que nasceu para ser precursora e protagonista.
E aqui estamos nós, cada vez mais comprometidos com o que você espera de nós, em uma busca constante para saber o que te encanta, para sempre te surpreender, isso porque você, cliente amigo, é a razão pela qual há 92 anos fazemos muito, muito mais do que chocolate.
HAVANNA
A história da Havanna começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina! Os Alfajores Santa Monica, como era comercializado no inicio de sua história, eram produzidos em uma pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um de seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata.
A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu uma grande amizade que fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa, desafiando os dois amigos.
Logo, a marca Havanna se tornou sinônimo de Alfajor e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas passavam as férias no balneário e compravam os doces para presentear amigos e familiares.
PATRONI
VISÃO
Seremos o restaurante que melhor atenderá os consumidores para suas refeições em todos os momentos do dia.
MISSÃO
Faremos de nossas operações uma extensão de nossas casas, atendendo com zelo e hospitalidade todos os visitantes e parceiros de trabalho. Acreditamos que todos podem ser “O Don” e queremos contribuir para o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores em todas as esferas.
VALORES
Hospitalidade
A alimentação é um momento especial. Esse momento fica completo para o cliente quando ele é tratado com hospitalidade e atenção.
Experiência do sabor
Entregamos aos clientes mais do que um produto. Servimos uma história e uma experiência de consumo. Combinamos a tradição da culinária caseira italiana com novos ingredientes para oferecer opções exclusivas para homenagear o paladar.
Preços justos
Trabalhamos para que nossos consumidores saiam das nossas casas satisfeitos e com sensação de que seu dinheiro foi bem usado.
VIVENDA DO CAMARÃO
Primeira e maior rede de restaurantes de frutos do mar do Brasil, a Vivenda do Camarão iniciou trajetória em 1984.
Recebeu o título HorsConcours de melhor cadeia de restaurantes do País pelo voto popular concedido pela Associação de Lojistas de Shopping Centers (Alshop). Em 2015, conquistou o título de melhor rede de Culinária Rápida, também pela Alshop. Conquistou o selo de excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 14ª vez consecutiva. Em 2011, como reconhecimento pleno de seu sucesso, a Vivenda do Camarão foi eleita a Melhor Franqueadora do Ano de 2010, entre todas as categorias de franquias. Em 2013, recebeu o título de 2ª Melhor Franquia de Alimentação do Brasil pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Em 2013 e 2014, a empresa recebeu o título de 2ª Melhor Franquia de Alimentação do Brasil pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Além disso, está entre as 90 marcas mais admiradas do Brasil em um estudo realizado pela revista Carta Capital (edição de novembro de 2013). Segundo o estudo da Fundação Dom Cabral, em 2014, a Vivenda do Camarão está entre as 50 maiores multinacionais brasileiras.
Agora todo este histórico de qualidade e inovação, está ao alcance um clique. São dezenas de opções de pratos elaboradores pelos melhores chefes e pesquisadores do mercado. No conforto da sua casa, você experimenta os sabores da Vivenda do Camarão com a mesma qualidade das nossas quase 200 lojas pelo Brasil!
ALL BEEF’S
THE GOOD COP
Uma marca de donuts superdivertida, americanizada, feliz e lúdica, esta é a melhor definição para a THE GOOD COP.
Nascida em São Paulo, em 2019, no bairro do Itaim, viu o seu crescimento acontecer de forma rápida, tanto de vendas quanto de popularidade da marca nas mídias sociais.
Um verdadeiro negócio instagramável, desde os seus produtos, os deliciosos e divertidos donuts, até as unidades todas cheias de estilo.
A THE GOOD COP é hoje uma das marcas de Donuts com mais seguidores nas redes sociais no mundo, está sempre em evidência no público jovem, especialmente nos influencers e celebridades que sempre pedem os seus donuts e fazem questão de postar.
CAFETERIA MIRAMAR
THE GRILL / ROCKABILLY
PREMIUM SPORT FITNESS
MC DONALD’S
A Arcos Dorados é a maior franquia independente direitos exclusivos de possuir, operar e conceder o McDonald’s do mundo e a principal rede de alimentação rápida em toda América Latina e Caribe. A companhia tem as franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
Desde sua fundação, em 2007, a companhia preza por compromissos que norteiam sua operação, como qualidade, transparência e segurança do alimento, geração de empregos formais para jovens, apoio às comunidades onde está presente, cadeia de suprimentos sustentável e impacto ambiental, diversidade e inclusão e experiências inovadoras para toda a família.
Atualmente, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes em toda América Latina, entre unidades próprias e subfranqueadas, além de mais de 240 McCafés e cerca de 3.300 desert centers. Para isso, contamos com mais de 100 mil funcionários em toda região. No Brasil, são cerca de 1.020 restaurantes, mais de 75 McCafés e 2.010 desert centers, empregando mais de 50 mil pessoas.