Atuando em todo o território nacional, desde 2006, a Massage Express é uma empresa brasileira pioneira no seu segmento, que se destaca no atendimento humanizado (online e presencial), no tempo de entrega e na qualidade dos produtos – trazendo ao país inovadoras poltronas de massagem, com o que há de melhor no mercado internacional.
Ao longo dos últimos anos, a marca já vendeu mais de 20 mil poltronas massageadoras, proporcionando momentos de relaxamento, saúde e bem-estar, e ganhando clientes satisfeitos em todo o Brasil
BAMBU
BURGER KING
O BURGER KING®
do Brasil
é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.
L’OCCITANE AU BRÉSIL
Com alma francesa e coração brasileiro, marca celebra as diversas belezas do Brasil em todos os seus produtos.
A marca nasceu com o propósito de celebrar as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês com o sorriso do olhar Brasileiro, enaltecendo a alegria, tradições, cores, ingredientes, cheiros, texturas e pessoas que fazem do Brasil uma nação querida em todos os cantos do mundo- uma celebração do Brasil aos olhos da França.
Com valores de autenticidade, sensorialidade e respeito, a marca conta com comunidades produtoras parceiras espalhadas ao redor do país em cadeias sustentáveis, trazendo ingredientes de origem nacional para todos os mais de 200 produtos do portfólio, e artistas que celebram a franco-brasilidade com ilustrações exclusivas.
ZAZULÊ
ACIUM
Considerado pela indústria joalheira o ouro branco do século 21, o aço hipoalergênico, altamente durável e confiável na sua composição química, representa 100% da linha de produtos da Acium.
O mix de joias é composto por mais de 1.000 modelos masculinos e femininos, desde os itens mais básicos até os que representam as ultimas tendências da moda internacional, passeando pelos mais variados estilos.
Realizamos um exclusivo serviço de personalização de textos e imagens em nossas peças , o qual sustenta nosso slogan “more than a jewel”, criando um grande impacto emocional em nossos clientes que passam a considerar sua joia como algo único e de incalculável valor sentimental.
O DNA da Acium é autentico e arrojado, irradia vibração, personalidade e estilo.
MAGNÓLIA
Somos uma marca que estimula a organização e consequentemente a produtividade de jovens e adultos, desde a escola até o mercado de trabalho, e que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar as multitarefas do dia a dia.
A papelaria também é usada para dar mais cor e alegria as tarefas rotineiras, como deixar um recado para um colega, fazer uma lista de compras ou estudar para uma prova difícil. Somos um colírio para uma mesa de trabalho cinza, trazemos beleza para a rotina e tornarmos o cantinho de estudos um cenário para ser postado nas redes sociais.
DOCTOR FEET
Podologia, manicure e produtos para sua saúde é na Doctor Feet Miramar Shopping. Mais de 70 lojas em todo o território nacional. Fazemos a avaliação gratuita dos seus pés e orientamos as melhores soluções para cada caso. Tratamos unha encravada, unha inflamada ou infeccionada, micose de unha, bicho de pé, olho de peixe (verruga plantar), calos, calosidades, calos doloridos ou infeccionados, pés rachados, ressecados ou com fissuras.
CHILLI BEANS
SUBWAY
Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.
A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.