SUBWAY

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.
A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.

BAMBU

Bambu Cozinha Asiáticas é rica em molhos, temperos e especiarias. Nossa cozinha oriental vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil.O termo Cozinha Asiática refere-se a todas as iguarias preparadas nos países da Ásia Oriental e Sudoeste Asiá

BURGER KING

O BURGER KING®
do Brasil
é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

B’LEM

Fundada em 2014, a B.LEM é a maior rede de padarias do Brasil e que oferece aos nossos clientes a tradição portuguesa através da gastronomia, tendo como diferencial uma produção própria, exclusiva da rede, 100% artesanal, sem corantes e sem conservantes.Oferecemos diversas linhas de produto entre pães, doces, salgados, refeições e empório, para que todos encontrem o seu melhor momento para visitar nossas lojas.
O nosso carro-chefe é o Pastel de Nata e já são mais de 1 Milhão de Pastéis de Nata produzidos, todos feitos manualmente, com ingredientes selecionados e preparados cuidadosamente para nossos clientes.
O Pastel de Nata foi eleito, por votação pública, uma das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa, e nós, fomos eleitos pela revista Veja SP, como o Melhor Pastel de São Paulo.

UNHAS CARIOCAS

Somos uma empresa nova no ramo da estética, mas quando o assunto é franquia temos um grande know how. Isso se dá devido a grande experiência do nosso diretor Maurício Cesar.
Durante 16 anos ele trabalhou com franquias, e analisou as deficiências e proficiências de diversas redes por ambos os lados: franqueador e franqueado. Devido à sua experiência, já era uma antiga vontade criar sua própria franquia, mas em qual segmento? Aí entra na história sua esposa, Marina Groke, que o fez ver o promissor mercado que a beleza é! Juntos, eles constataram que o mercado da beleza foi um dos únicos que não teve queda durante a tão temida crise econômica nacional. Por meio da beleza, eles seriam capazes de prosperar e ajudarem outros a prosperar com eles, por meio da sua rede de franquias!
Logo no início, já queriam abrir a primeira loja de forma bem estruturada, por isso, se preocuparam em cercar-se dos melhores profissionais, desde o marketing até o treinamento! Dessa forma foi aberta a primeira loja em Taubaté, no interior de São Paulo em Janeiro de 2017.
A loja surpreendeu a cidade, e nós também ficamos surpresos! Quantos negócios são capazes de afirmar que atingiram o ponto de equilíbrio logo no primeiro mês? A reação das clientes mostrava até que ponto uma boa estruturação gera resultados. Não era raro surgirem perguntas do tipo: Quantas franquias já existem no Brasil? Ou comentários do tipo: Que bom que abriram uma unidade em Taubaté!
E foi com esse feedback que começamos o nosso projeto de expansão, queremos levar esses resultados aos quatro cantos do Brasil!

OAKBERRY

A OAKBERRY AÇAI BOWLS é uma empresa pensada para suprir uma demanda não atendida no mercado de alimentação; o fast-food saudável. Nem todos tem tempo suficiente para se alimentar de maneira energética e benéfica. Nossa missão é entregar uma experiência saborosa, natural e nutritiva, rapidamente.
Queremos mudar a maneira como o “fast-food” é visto e pensado, nosso tempo e saúde são fatores determinantes para nossa qualidade de vida. Pra isso existe a OAKBERRY.
O açaí da OAKBERRY é 100% natural. Nossa fórmula não contém: Corantes, Conservantes Artificiais ou Xarope de Guaraná. O processo realizado pela OAKBERRY busca preservar ao máximo os benefícios do açaí

PITICA’S

A Piticas é a maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina. Hoje com mais de 450 unidades franqueadas, se consolidou como o principal player geek do mercado. Com uma estrutura bem robusta de produção, consegue ter dinamismo, velocidade, e acuracidade nos lançamentos de coleções. Sempre focado em filmes, séries, animes, games, e clássicos, a Piticas vem se desenvolvendo e hoje já ocupa a 34 colocação no Ranking ABF de maiores franquias do Brasil.

KIDSTOK

A Kidstok é uma empresa familiar que está no mercado de moda infantil desde 1998 e que começou com lojas nos principais shoppings de SP. O sucesso da marca se deve ao nosso conceito que associa qualidade, estilo e preço justo.
Em 2017 contando com mais de 150 lojas em operação, a rede passou por uma grande transformação: uma proposta de mercado mais abrangente, um novo layout e novo mascote.
A intenção era ter um mascote que transmitisse alegria, diversão e espontaneidade, que são características do universo infantil. A coruja é considerada um símbolo de inteligência e sabedoria. Somos uma marca de escolhas inteligentes, por isso nossa mascote é a simpática corujinha de óculos, tornando assim a nossa marca inconfundível.
Abraçamos a missão de encantar nossos clientes com qualidade e preço justo, oferecendo roupas e acessórios com qualidade e atendimento personalizado. Em nosso DNA carregamos valores como honestidade, transparência, cordialidade, dedicação e amor.
Trabalhamos com grandes confecções infantis e por isso, temos uma variedade enorme de produtos para todas as idades. Hoje são quase 300 lojas em operação em todo o Brasil!

HAVAIANAS

Havaianas: espalhando o espírito brasileiro desde 1962
A Havaianas existe para libertar a vida das pessoas, deixar o dia a dia de cada um mais leve, colorido e, claro, confortável.
E isso vai muito além do conforto físico, tá? A gente acredita que nossos produtos também proporcionam uma das sensações mais incríveis de todas: a liberdade.
Quando você veste um chinelo, um look, um acessório Havaianas, se sente + livre. O estilo? É bônus! E quer mais? Havaianas tem uma história longa e vitoriosa

LOFT

A Loft Design é a maior franquia de acessórios e eletrônicos do Brasil, com assistência técnica completa para celulares e tablets das principais marcas do mercado.