SUBWAY

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.
A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.

BAMBU

Bambu Cozinha Asiáticas é rica em molhos, temperos e especiarias. Nossa cozinha oriental vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil.O termo Cozinha Asiática refere-se a todas as iguarias preparadas nos países da Ásia Oriental e Sudoeste Asiá

L’OCCITANE AU BRÉSIL

Com alma francesa e coração brasileiro, marca celebra as diversas belezas do Brasil em todos os seus produtos.
A marca nasceu com o propósito de celebrar as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês com o sorriso do olhar Brasileiro, enaltecendo a alegria, tradições, cores, ingredientes, cheiros, texturas e pessoas que fazem do Brasil uma nação querida em todos os cantos do mundo- uma celebração do Brasil aos olhos da França.
Com valores de autenticidade, sensorialidade e respeito, a marca conta com comunidades produtoras parceiras espalhadas ao redor do país em cadeias sustentáveis, trazendo ingredientes de origem nacional para todos os mais de 200 produtos do portfólio, e artistas que celebram a franco-brasilidade com ilustrações exclusivas.

SEM PARAR

Este plano é direcionado para passagens no pedágio. Mas olha só, todas as nossas tags já são habilitadas para pagamentos em postos, estacionamentos, lava-rápidos, drive-thrus do McDonald’s, Ragazzo e Habib’s 😉 No mês que você utilizar além dos pedágios, será adicionada uma tarifa de R$ 14,00 em sua fatura.

MASSAGE EXPRESS

Atuando em todo o território nacional, desde 2006, a Massage Express é uma empresa brasileira pioneira no seu segmento, que se destaca no atendimento humanizado (online e presencial), no tempo de entrega e na qualidade dos produtos – trazendo ao país inovadoras poltronas de massagem, com o que há de melhor no mercado internacional.
Ao longo dos últimos anos, a marca já vendeu mais de 20 mil poltronas massageadoras, proporcionando momentos de relaxamento, saúde e bem-estar, e ganhando clientes satisfeitos em todo o Brasil

ACIUM

SOBRE NÓS
REDE INTERNACIONAL DE FRANQUIAS DE JOIAS EM AÇO.
Considerado pela indústria joalheira o ouro branco do século 21, o aço hipoalergênico, altamente durável e confiável na sua composição química, representa 100% da nossa linha de produtos.
Nosso mix de joias é composto por mais de 1.000 modelos masculinos e femininos, desde os itens mais básicos até os que representam as ultimas tendências da moda internacional, passeando pelos mais variados estilos.
Realizamos um exclusivo serviço de personalização de textos e imagens em nossas peças , o qual sustenta nosso slogan “more than a jewel”, criando um grande impacto emocional em nossos clientes que passam a considerar sua joia como algo único e de incalculável valor sentimental.
O DNA da ACIUM é autentico e arrojado, irradia vibração, personalidade e estilo.

OAKBERRY

A OAKBERRY AÇAI BOWLS é uma empresa pensada para suprir uma demanda não atendida no mercado de alimentação; o fast-food saudável. Nem todos tem tempo suficiente para se alimentar de maneira energética e benéfica. Nossa missão é entregar uma experiência saborosa, natural e nutritiva, rapidamente.
Queremos mudar a maneira como o “fast-food” é visto e pensado, nosso tempo e saúde são fatores determinantes para nossa qualidade de vida. Pra isso existe a OAKBERRY.
O açaí da OAKBERRY é 100% natural. Nossa fórmula não contém: Corantes, Conservantes Artificiais ou Xarope de Guaraná. O processo realizado pela OAKBERRY busca preservar ao máximo os benefícios do açaí

BOTOCLINIC

A Botoclinic foi criada pela Dra. Cristina Bohrer, especialista em harmonização facial, que percebeu a possibilidade de criar modelos de “lojas” de harmonização facial, tornando mais acessível este serviço para a população em geral. Inaugurou sua primeira unidade em janeiro de 2019, no Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS, sendo, de pronto, um sucesso, fazendo com que sua primeira franquia inaugurasse já em março e a segunda em abril daquele ano. Ao fim do primeiro ano de atividade, a empresa chegou à marca de 100 unidades em todo o território Brasileiro, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.
A empresa tem como pilares saúde, bem estar e beleza, e tem como propósito dar acesso às pessoas a procedimentos de harmonização facial com qualidade e preços e condições de pagamento facilitadas, como pagamento em 12x, uso de crédito recorrente e avaliação gratuita.

UNHAS CARIOCAS

Somos uma empresa nova no ramo da estética, mas quando o assunto é franquia temos um grande know how. Isso se dá devido a grande experiência do nosso diretor Maurício Cesar.
Durante 16 anos ele trabalhou com franquias, e analisou as deficiências e proficiências de diversas redes por ambos os lados: franqueador e franqueado. Devido à sua experiência, já era uma antiga vontade criar sua própria franquia, mas em qual segmento? Aí entra na história sua esposa, Marina Groke, que o fez ver o promissor mercado que a beleza é! Juntos, eles constataram que o mercado da beleza foi um dos únicos que não teve queda durante a tão temida crise econômica nacional. Por meio da beleza, eles seriam capazes de prosperar e ajudarem outros a prosperar com eles, por meio da sua rede de franquias!
Logo no início, já queriam abrir a primeira loja de forma bem estruturada, por isso, se preocuparam em cercar-se dos melhores profissionais, desde o marketing até o treinamento! Dessa forma foi aberta a primeira loja em Taubaté, no interior de São Paulo em Janeiro de 2017.
A loja surpreendeu a cidade, e nós também ficamos surpresos! Quantos negócios são capazes de afirmar que atingiram o ponto de equilíbrio logo no primeiro mês? A reação das clientes mostrava até que ponto uma boa estruturação gera resultados. Não era raro surgirem perguntas do tipo: Quantas franquias já existem no Brasil? Ou comentários do tipo: Que bom que abriram uma unidade em Taubaté!
E foi com esse feedback que começamos o nosso projeto de expansão, queremos levar esses resultados aos quatro cantos do Brasil!

ÁGUA MARINHA

Moda Praia e Confecções. Masculino , Feminino e Infantil