A Loft Design é a maior franquia de acessórios e eletrônicos do Brasil, com assistência técnica completa para celulares e tablets das principais marcas do mercado.
B’LEM
Fundada em 2014, a B.LEM é a maior rede de padarias do Brasil e que oferece aos nossos clientes a tradição portuguesa através da gastronomia, tendo como diferencial uma produção própria, exclusiva da rede, 100% artesanal, sem corantes e sem conservantes.Oferecemos diversas linhas de produto entre pães, doces, salgados, refeições e empório, para que todos encontrem o seu melhor momento para visitar nossas lojas.
O nosso carro-chefe é o Pastel de Nata e já são mais de 1 Milhão de Pastéis de Nata produzidos, todos feitos manualmente, com ingredientes selecionados e preparados cuidadosamente para nossos clientes.
O Pastel de Nata foi eleito, por votação pública, uma das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa, e nós, fomos eleitos pela revista Veja SP, como o Melhor Pastel de São Paulo.
ÁGUA MARINHA
UNHAS CARIOCAS
Somos uma empresa nova no ramo da estética, mas quando o assunto é franquia temos um grande know how. Isso se dá devido a grande experiência do nosso diretor Maurício Cesar.
Durante 16 anos ele trabalhou com franquias, e analisou as deficiências e proficiências de diversas redes por ambos os lados: franqueador e franqueado. Devido à sua experiência, já era uma antiga vontade criar sua própria franquia, mas em qual segmento? Aí entra na história sua esposa, Marina Groke, que o fez ver o promissor mercado que a beleza é! Juntos, eles constataram que o mercado da beleza foi um dos únicos que não teve queda durante a tão temida crise econômica nacional. Por meio da beleza, eles seriam capazes de prosperar e ajudarem outros a prosperar com eles, por meio da sua rede de franquias!
Logo no início, já queriam abrir a primeira loja de forma bem estruturada, por isso, se preocuparam em cercar-se dos melhores profissionais, desde o marketing até o treinamento! Dessa forma foi aberta a primeira loja em Taubaté, no interior de São Paulo em Janeiro de 2017.
A loja surpreendeu a cidade, e nós também ficamos surpresos! Quantos negócios são capazes de afirmar que atingiram o ponto de equilíbrio logo no primeiro mês? A reação das clientes mostrava até que ponto uma boa estruturação gera resultados. Não era raro surgirem perguntas do tipo: Quantas franquias já existem no Brasil? Ou comentários do tipo: Que bom que abriram uma unidade em Taubaté!
E foi com esse feedback que começamos o nosso projeto de expansão, queremos levar esses resultados aos quatro cantos do Brasil!
BOTOCLINIC
A Botoclinic foi criada pela Dra. Cristina Bohrer, especialista em harmonização facial, que percebeu a possibilidade de criar modelos de “lojas” de harmonização facial, tornando mais acessível este serviço para a população em geral. Inaugurou sua primeira unidade em janeiro de 2019, no Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS, sendo, de pronto, um sucesso, fazendo com que sua primeira franquia inaugurasse já em março e a segunda em abril daquele ano. Ao fim do primeiro ano de atividade, a empresa chegou à marca de 100 unidades em todo o território Brasileiro, sendo um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.
A empresa tem como pilares saúde, bem estar e beleza, e tem como propósito dar acesso às pessoas a procedimentos de harmonização facial com qualidade e preços e condições de pagamento facilitadas, como pagamento em 12x, uso de crédito recorrente e avaliação gratuita.
DUELO
TIP TOP
A Tip Top está em total sintonia com o universo infantil e traz para a suas coleções uma mistura entre as tendências de moda e o conforto que reforçam a qualidade dos seus produtos e torna a marca reconhecida no mercado de roupas infantis, principalmente no segmento bebê.
Com uma linha completa de roupas e acessórios, criada de acordo com cada estação do ano, a Tip Top busca traduzir toda a diversão e colorido que as nossas crianças gostam e merecem! As criações estão presentes em diversas lojas multimarcas, lojas próprias e franquias distribuídas por todo país.
KIDSTOK
A Kidstok é uma empresa familiar que está no mercado de moda infantil desde 1998 e que começou com lojas nos principais shoppings de SP. O sucesso da marca se deve ao nosso conceito que associa qualidade, estilo e preço justo.
Em 2017 contando com mais de 150 lojas em operação, a rede passou por uma grande transformação: uma proposta de mercado mais abrangente, um novo layout e novo mascote.
A intenção era ter um mascote que transmitisse alegria, diversão e espontaneidade, que são características do universo infantil. A coruja é considerada um símbolo de inteligência e sabedoria. Somos uma marca de escolhas inteligentes, por isso nossa mascote é a simpática corujinha de óculos, tornando assim a nossa marca inconfundível.
Abraçamos a missão de encantar nossos clientes com qualidade e preço justo, oferecendo roupas e acessórios com qualidade e atendimento personalizado. Em nosso DNA carregamos valores como honestidade, transparência, cordialidade, dedicação e amor.
Trabalhamos com grandes confecções infantis e por isso, temos uma variedade enorme de produtos para todas as idades. Hoje são quase 300 lojas em operação em todo o Brasil!
PITICA’S
A Piticas é a maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina. Hoje com mais de 450 unidades franqueadas, se consolidou como o principal player geek do mercado. Com uma estrutura bem robusta de produção, consegue ter dinamismo, velocidade, e acuracidade nos lançamentos de coleções. Sempre focado em filmes, séries, animes, games, e clássicos, a Piticas vem se desenvolvendo e hoje já ocupa a 34 colocação no Ranking ABF de maiores franquias do Brasil.
OAKBERRY
A OAKBERRY AÇAI BOWLS é uma empresa pensada para suprir uma demanda não atendida no mercado de alimentação; o fast-food saudável. Nem todos tem tempo suficiente para se alimentar de maneira energética e benéfica. Nossa missão é entregar uma experiência saborosa, natural e nutritiva, rapidamente.
Queremos mudar a maneira como o “fast-food” é visto e pensado, nosso tempo e saúde são fatores determinantes para nossa qualidade de vida. Pra isso existe a OAKBERRY.
O açaí da OAKBERRY é 100% natural. Nossa fórmula não contém: Corantes, Conservantes Artificiais ou Xarope de Guaraná. O processo realizado pela OAKBERRY busca preservar ao máximo os benefícios do açaí